quarta-feira, 20 de junho de 2012

O melhor de Deus na tua vida está por vir!




No livro de Romanos 8:28 lemos:
" Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus ".
Amado (a) leitor não recue.
Diga eu sou o que a palavra diz que eu sou. ( O que a palavra (Bíblia Sagrada) diz? ) ...
" Diz que você é mais que VENCEDOR!
Abrão conhecido como o " Pai da Promessa" por crer que seria o "Pai de uma grande nação" simplesmente CREU, ou seja acreditou, confiou, e viu cumprir em sua vida o que Deus lhe prometeu: que ele seria pai de uma grande nação.
Amigo (a) comece hoje neste exato momento a clamar!!!
Abra sua boca!!!
E comece a clamar e a chamar aquilo que deseja que aconteça em tua vida.
Diga:
A benção de Deus está comigo!
Eu sou próspero (a)!
Eu sou feliz!
Eu tenho casa própria!
Eu tenho meu carro!
Eu tenho saúde!
Eu tenho um esposo (a) abençoado (a)!
Eu não devo nada pra ninguém, Deus tirou meu nome do SPC e do Cerasa!
...
Você crê?
Em Efésios 4:20 lemos :
" Ora, aquele que é poderoso para fazer infinitamente mais, do que tudo que pedimos ou pensamos, conforme  o seu poder que opera em nós."
O que Deus está te dizendo?
Que ele via te dar muito
muito mais
do que
você
está
pedindo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário